Precisa de ajuda?
Como podemos te ajudar
Já sou LM AssineCar
A primeira mensalidade será cobrada na data de entrega do veículo. Utilizamos a data de entrega como padrão para cobrança das demais mensalidades, com isso, caso o cliente receba o veículo no dia 10, lançaremos o valor da mensalidade todo dia 10 no seu cartão de crédito.
Quando o veículo atingir 10.000km ou com 01 ano da compra do veículo pela LM, o que ocorrer primeiro.
Quando houver uma notificação de multa de trânsito, o titular do contrato será alertado. A LM enviará via e-mail a informação da notificação para a indicação do condutor. O pagamento da infração é realizado pela locadora, que posteriormente enviará a fatura para o cliente realizar o pagamento do reembolso do valor da infração, acrescido de 15% da taxa administrativa.
Com 2 meses de antecedência, o time Comercial entra em contato com o cliente para negociar a renovação. Caso ele não tenha interesse, o Pós Vendas segue com o agendamento da devolução do veículo.
A prorrogação do contrato não é possível. Caso o cliente tenha interesse em permanecer com a assinatura, se faz necessário a contratação de um novo veículo.
Quero ser LM AssineCar
Ao final do contrato, no momento da devolução do veículo será feita a aferição da quilometragem, caso tenha excedido o pacote contratado será cobrado um valor por quilômetro excedente estabelecido no contrato.
Com o nosso serviço de assinatura você pode trocar seu veículo por um carro zero quilômetro a cada ano, sem se preocupar com questões como IPVA, documentação, seguro e manutenção, tudo isso está incluído no pacote. Um processo sem burocracias e com entrega rápida: você escolhe o modelo desejado e nós o entregamos em qualquer lugar do Brasil. Ao final do contrato, você tem a opção de renovar o aluguel ou adquirir o veículo.
Qualquer situação de roubo, furto, sinistro, socorro mecânico ou guincho pode ser solicitada em qualquer horário através do 0800 075 5050. No mesmo número, durante o horário comercial, também é possível agendar manutenções ou mesmo esclarecer dúvidas sobre a sua assinatura.
O serviço está disponível em todas as regiões brasileiras mediante análise do perfil do cliente.
Para contratar o serviço para mais de um veículo é necessário apresentar uma renda compatível, capaz de custear as parcelas.
Não. O cliente usará o veículo durante o prazo previsto em contrato. Ao final do prazo de vigência, uma nova negociação será feita diretamente junto ao cliente para renovação do contrato.
Não. Essa prática é estritamente proibida e pode incorrer no cancelamento do contrato e devolução do veículo, além de aplicação de multa. Para trabalhar como motorista de aplicativo você pode alugar um veículo com a LM Veículos para Apps (www.lmveiculosparaapps.com.br)
Não há um limite para quantidade de motoristas habilitados, desde que os condutores tenham mais de 21 anos e possuam a CNH emitida há pelo menos 3 anos (1 ano de CNH provisória e 2 anos de CNH definitiva).
Sim. Os planos de assinatura já contemplam um carro reserva, consulte as condições da na sua proposta.
A sua assinatura já contempla todas as despesas como impostos, seguro, assistência 24h, documentação e manutenções preventivas, além de cobrir a entrega do veículo no início de contrato e devolução ao final do prazo de vigência.