Seja bem-vindo ao LM AssineCar

Fique por dentro de tudo que você precisa saber para usufluir da melhor experiência em mobilidade.

Pagamentos Simplificados

Reajuste

Reajuste

Os serviços de assinatura tem atualização monetária a cada período. O seu plano do LM AssineCar é atualizado após 12 meses, baseado no IPCA.

Vencimento

Vencimento

Dia da entrega do veículo.

Faturamento

Faturamento

Mensal, no cartão de crédito cadastrado”.

*A assinatura é pré-paga, você paga referente ao próximo período de utilização.

Despesas extras

Despesas extras

O lançamento das despesas extras pode ocorrer em qualquer dia do mês e os valores, com exceção da franquia de sinistro, sofrem acréscimos de taxa de serviço.

  • – Custo de manutenção corretiva
  •  – Diárias extras de veículo reserva
  • – Infrações de trânsito
  •  – Reparos de avarias
  • – Franquia de sinistro

Manutenções

Inclusas

Inclusas

Troca de óleo, filtro de óleo e de combustível, alinhamento e balanceamento.

Não inclusas

Não inclusas

Manutenções corretivas e sinistros.*

*Também as manutenções não inclusas precisam ser agendadas pelo 0800 075 5050. A fatura será enviada posteriormente com as despesas extras e taxas de serviço.

Perda do prazo

Perda do prazo

Manutenção fora do prazo incidirá multa de 5% do valor do veículo devido à perda de garantia.

Como agendar

Como agendar

Preferencialmente pelo WhatsApp no 0800 075 5050.

Quando fazer

Quando fazer

Obrigatória a cada 10 mil km ou 1 ano após a data de compra do veículo pela LM, o que ocorrer primeiro.

Acidente ou Furto

Você deve registrar ocorrência policial (BO) em até 24h.

É necessário também informar à LM em até 24h, através da Central de Atendimento no 0800 075 5050.

O custo do reparo é responsabilidade do locatário, independente da sua culpa no acidente.

Veículo Reserva

Período

Período

Até 15 diárias durante toda a vigência do contrato.

Modelo substituto

Modelo substituto

Câmbio manual, motorização 1.0, categoria hatch ou sedan.

Cobertura

Cobertura

Em casos de ocorrências de sinistros atendidos pela LM que excedam 24 horas ou, em casos de manutenção preventiva que excedam o prazo de 48 horas.

Infrações de Trânsito

A gestão de multas é por nossa conta, nunca pague diretamente para o órgão de trânsito. Mantenha-se informado atráves das nossas comunicações.

Você será notificado para indicação do condutor e, posteriormente, receberá a fatura.

Para informações mais detalhadas, leia com atenção o contrato.

Renovação Facilitada

Renovação

Renovação

No LM AssineCar temos condições especiais para quem já é nosso cliente e deseja continuar com a facilidade do nosso programa de assinatura.

Vigência do contrato

Vigência do contrato

O direito de arrependimento da compra é válido por 7 dias após a assinaturado contrato. Após esse período, para devoluções antes do previsto, existe custo adicional.

 

Para detalhamento das informações completas, consulte o seu contrato.

Whatsapp