Transferência Internacional de dados
Hipóteses de transferência internacional com parceiros. Para a execução de nossas atividades e para oferecer a você a melhor experiência, contamos com o apoio de diversos parceiros e fornecedores de serviços, sendo seus Dados compartilhados com esses terceiros para finalidades específicas e legítimas, como serviços de gestão de TI e processamento de transações de pagamento, por exemplo.
Neste contexto, é possível que nossos parceiros, para nos prestarem seus serviços, precisem realizar uma transferência internacional de seus Dados Pessoais. Isso ocorre, por exemplo, quando utilizam serviços de tecnologia e armazenamento de Dados em nuvem com servidores localizados em outros países.
Nesses casos, independentemente da posição de agente de tratamento que nossos parceiros exerçam, serão adotadas medidas de segurança técnicas e administrativas necessárias para proteger suas informações, bem como a transferência internacional de Dados será realizada em estrita conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e com a Resolução CD/ANPD nº 19/2024.
Acesso. Nos comprometemos com a devida transparência a respeito das transferências realizadas. Por isso, Você poderá solicitar acesso a parte dos documentos utilizados para viabilizar a transferência internacional, quando aplicável. Para maiores informações, leia o tópico “Quais são seus direitos” deste Aviso.