LM Mobilidade

Seja Bem-vindo à LM Mobilidade

Aqui, você encontra tudo o que precisa para gerenciar a manutenção e o suporte dos nossos veículos. Se você ainda não é credenciado ou já é um parceiro, temos recursos para cada etapa da sua jornada. Confira as opções abaixo:

Seja um parceiro

Ainda não é nosso fornecedor? Acesse o passo a passo para se cadastrar e fazer parte da nossa rede. Clique aqui para se inscrever.

Sou parceiro

Já é um parceiro? Acesse para atualizar seu cadastro, solicitar suporte e gerenciar serviços. Clique aqui para acessar.

Guia de Manutenção

Veja como funciona o processo de manutenção, do agendamento à conclusão do serviço. Clique aqui para saber mais.

Explore as páginas e aproveite os recursos para uma parceria de sucesso!

FAQ

Como me tornar uma oficina parceira?

Acesse a página Seja um Parceiro, preencha o formulário de cadastro no nosso site. Após análise, entraremos em contato para formalizar a parceria.

Quais são os requisitos para ser parceiro?

• Boa estrutura e profissionais qualificados.
• Cumprir normas de segurança e da legislação brasileira.
• Documentação legal em dia e emissão de notas fiscais.
• Flexibilidade e agilidade no atendimento.

Quais serviços posso oferecer?

Troca de óleo, freios, suspensão, direção, diagnóstico eletrônico, pneus, funilaria e pintura, lavagem, entre outros.

Como os pagamentos são realizados?

Os pagamentos são feitos em 30 dias após a data de emissão da nota fiscal, por transferência bancária ou boleto, a depender do acordo fechado no momento do cadastro.

Como registrar um serviço realizado?

Registre todos os dados do atendimento no nosso sistema E-Supplier. Isso incluirá a data e horário de entrada na oficina, descrição do serviço prestado, peças utilizadas, envio de evidências das avarias etc. O registro será fundamental para garantir a aprovação e o acompanhamento do serviço.

Como acompanhar o status de pagamentos?

Acompanhe o status de seus pagamentos diretamente no nosso portal Antecipa.

Como tirar dúvidas sobre procedimentos?

Entre em contato pelo WhatsApp (71) 2102-9727 de segunda a sexta, das 08h às 18h.

O que fazer em caso de problemas com um serviço?

Entre em contato imediatamente para que nossa equipe possa orientá-lo.

Como solicitar peças ou materiais?

Solicite diretamente aos fornecedores da sua região e em caso de dificuldade, informe a equipe de manutenção da LM para fornecer a peça ou material.