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Planos e Pagamentos Simplificados

Despesas extras

Despesas extras

Infrações de trânsito

Custo de manutenção corretiva

Reparo de avarias

Franquia de sinistro

Os lançamentos das despesas extras podem ocorrer a qualquer dia do mês. Consulte a tabela disponível no site para conhecimento do valor de cada serviço.

Fique Atento

Fique Atento

O primeiro pagamento será sempre realizado em loja, no momento de retirada do veículo, sempre via cartão de crédito ou débito.

Não aceitamos pagamentos por PIX nem por transferência bancária. Opção por boleto bancário apenas em situações de renovação de contrato.

Forma de Pagamento

Forma de Pagamento

Os pagamentos são sempre por um período mínimo de 30 dias e realizados de forma pré-paga. Possibilidade de pagamento facilitado, realizado em 4 semanas, mas com compromisso de período mínimo contratado de 1 mês.

Devolução antecipada incide uma taxa de 10% sobre os valores a vencer no caso de planos trimestral e semestral.

Franquia de Km

Franquia de Km

O pacote de franquia de Km não é cumulativo. A apuração de km excedente é realizada mensalmente, de acordo com o valor adicional contratado.

Manutenções

Inclusas

Inclusas

Troca de óleo, filtro de óleo e de combustível, alinhamento e balanceamento.

Não inclusas

Não inclusas

Manutenções corretivas e sinistros.

Nestes casos, os custos são responsabilidade do locatário. A fatura será enviada posteriormente com as despesas extras e taxas de serviço.

Quando fazer e como agendar

Quando fazer e como agendar

As manutenções preventivas (inclusas) são obrigatórias a cada 10 mil km ou 1 ano após a data de compra do veículo pela LM, o que ocorrer primeiro.

Todas as manutenções (preventivas e corretivas) devem ser agendadas pelo WhatsApp no 0800 075 50 50.

Substituição de veículos

Substituição de veículos

Nos casos de manutenção onde o veículo fique parado por um período maior do que 24 horas o veículo será substituído definitivamente por outro igual ou similar. Neste caso, o cliente deve entrar em contato no 0800 075 50 50 e agendar a substituição do veículo.

Perda do prazo

Perda do prazo

Manutenção preventiva fora do prazo incidirá multa que pode variar de 2 a 10%* do valor do veículo na tabela FIPE, devido à perda de garantia (Cláusula 10ª do contrato de locação).

* Perda do prazo da 1ª revisão: multa 2% da tabela FIPE

* Perda do prazo da 2ª revisão: multa de 7% da tabela FIPE

* Perda do prazo da 3ª revisão: multa de 10% da tabela FIPE

Infrações de trânsito

Infrações

Infrações

A indicação do condutor cadastrado no contrato ocorre de forma automática.

Você receberá a cobrança da infração via e-mail.

Não é permitida a utilização do veículo fora do estado onde foi locado.

Acidente ou Furto

Em caso de furto, ligue imediatamente no 190 e, em seguida, informe a LM através do 0800 075 50 50.

Você deve também registrar ocorrência policial (BO) em até 24h.

Em caso de acidente, o custo do reparo é responsabilidade do locatário, independente da sua culpa no acidente.

Caução 

A caução será devolvida após 60 dias da finalização do contrato. Esse período é necessário para certificação de possíveis débitos abertos referente a eventuais multas, avarias ou manutenções corretivas que ainda não tenham sido faturadas.

O valor será devolvido integralmente ou de forma parcial, caso constem débitos a serem ressarcidos.

Renovação Facilitada

Renovação

A renovação do contrato ocorre de forma automática. Avisaremos quando estiver próximo da data de renovação.

Havendo alteração na tabela de preço do seu plano, a renovação do contrato utilizará a nova tabela vigente. Não se preocupe, vamos informá-lo sobre o valor atualizado antes do novo faturamento.

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